27 de mar de 2011

Capítulo de Hoje: Antes do Beijo

Em 2005 naturalmente estávamos mais próximos, eu já não sentava mais no fundão da sala, pois tinha conquistado meu lugar no senado (grupo seleto que se sentava na frente da sala e assim foi batizado pelo Pe. Dilson). Em uma aula surgiu um papo meio depressivo entre galera e seus complicados amores. Nesta mesma noite (15/02) Fabi e eu trocamos e-mails falando que nós não tínhamos ninguém para sofrer, pois ambos iniciaram o ano sem estar gostando de ninguém.

A partir deste dia rolou um clima de paquera, passamos a nos conhecer melhor e ela, em especial, quando podia, me fazia um interrogatório e eu nem percebia, no entanto, foi bem bacana, pois foi uma aproximação natural, sem força a barra, pelo menos da nossa parte!

Com muita conversa e um enorme empurrão da nossa madrinha Ana Paula, não tinha como não rolar. No dia 6 de Março estávamos no sítio da nossa cúpida e talvez já rolasse lá o primeiro beijo, pois o clima bucólico proporcionava o romance. Porém, contudo, entretanto, todavia, quando estávamos conversando a sós na beira do rio, eu avisto o nosso padrinho Daniel e a Ana Paula passeando em um morro, um tanto distante, mas o suficiente para vê-lo levar um belo capote morro abaixo!



Devido a isso o clima foi por água abaixo (ou seria morro?) e só foi rolar algo no dia seguinte, na faculdade. Mas esta história fica para o próximo capítulo!

Música do Dia:

Eu Só Tenho Essa Canção – Cídia e Dan

Além de 14-Bis, Roupa Nova e Jota Quest, a dupla Cídia e Dan embalou muito início do namoro e a música de hoje representa um pouquinho disso e vai tocar no religioso:



Um comentário:

  1. adorei o blog de vcs!!!
    muito legal mesmo, to seguindo...

    beijinhos

    ResponderExcluir