6 de mar. de 2011

Maktub

Antes de começarmos pelo começo do nosso relacionamento em 2005, vamos iniciar falando de uma foto do final de 2004, quando estávamos no 1º ano da Faculdade do curso de História no UNISAL-Lorena.

Esta foto é especial, pois nos faz lembrar as festas que fazíamos na faculdade e de amigos inesquecíveis, mas também ela apresenta um fato curioso. No 1º ano da Facul mal nos falávamos, porém se é verdade que tudo está escrito (Maktub em Árabe) basta você observar (olhe as setas) que além dos dois estarem distraídos, a Fabi estava olhando para o Rafael (que estava quase caindo ao tentar subir em uma cadeira)! Será que já era o destino?

Clique na Foto da 1ª Festa de Natal da Turma Pe. Mário Bonatti para vê-la maior

Um comentário:

  1. Eu me lembro como se fosse hoje de quando a Fabiene começou a faculdade. Ela entrou no Castelinho (Rep que a Dona Sílvia insiste em chamar de "Flat" e os cidadãos Itatiaienses [tá certo isso?] confundem com instalações destinadas a outras atividades. rsrsrsrsrsrsrrss)
    Uma menina pura, meiga, batalhadora e de um silêncio que virou motivo de piada entre as meninas da Rep. A Fabiene levantava às 5h para ir para Itatiaia ajudar em casa e voltava às 17h para a faculdade, todos os dias. O que também virou motivo de piada. Não era possível que uma menina tão quieta não escondesse um segredo. Então passamos a dizer que ela era a moradora mais "misteriosa" da casa. Logo, ela se tornou membro do Clube e foi batizada de "Binão safadão". Lembro como se fosse hoje de quando ela começou a namorar o Raphael e de como os olhinhos dela brilhavam de felicidade. Nunca mais vou me esquecer de quando ela chegou em casa após o feriado de páscoa. Lembra Binão???? rsrsrsrsrsrsrrs
    Eu sempre admirei sua garra e vontade de vencer. Você merece toda a felicidade deste mundo e o Raphael também. Conte sempre comigo para o que precisar.

    Débora Sales (Débrão)

    ResponderExcluir